quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Movie yourself


Música e cinema. Essa é a bela mistura que está sendo feita pela Insecta Produções  nessa 2ª edição do Floripa Noise, festival dedicado à música independente, e que neste ano também está trazendo filmes e lançamentos do circuito "faça você mesmo". Começa dia 13, sexta feira sem lua cheia, infelizmente, e vai até o dia 21. Cada noite em um lugar diferente da ilha. A programação detalhada você pode ver aqui.

É no meio desse "barulho" todo que vamos ter a chance de ver, no domingo, dia 15, o "Guidable - a verdadeira história do Ratos de Porão", documentário de Fernando Rick e Marcelo Appezzato, lançado este ano. Para quem não sabe, o Ratos de Porão foi uma banda brasileira de hardcore que teve grande influência na cena musical. O filme vai ser exibido no John Bull Pub, na Lagoa da Conceição, e começa às 20 horas. A entrada para assistir o filme é gratuita, mas quem chega depois das 22 horas, quando então começam a tocar as bandas, tem que desembolsar quinzão!!!

No dia 16 terá uma seleção do cineclube Plasticine que irá acontecer no Espaço Cultural Sol da Terra, na Lagoa da Conceição. E sem perder o folego, no dia 19, no De Luxe Studio, no centro da cidade, vai rolar a "Mostra Gore" de Peter Baierstorf e Gurcius Gewder.

Toda a programação de cinema será sempre às 20 horas.

EXTRA! EXTRA! O primeiro e o último dia do Floripa Noise foram cancelados. Os motivos???? Clique aqui.

                                                                                                                          por Dani Pacheco
                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário