terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gurcius Gewdner e a produção no Cinema Independente

"Meu interesse por fazer filmes partiu da música. Poder realizar um filme com a música da sua banda hoje é extremamente fácil. Já minha paixão pelos filmes vêm desde pequeno; era vidrado em monstros, tantos nos reais animais quanto nos fictícios. E de monstros pra filmes de terror é um pulo. Aí veio o interesse por diretores fodões,principalmente os brasileiros" relata Gurcius Gewdner,diretor e produtor de seus próprios filmes.

"Tenho uma dificuldade em ver o cenário do cinema independente local. Acredito que ele não existe porque além de estar tudo ligado, eu por exemplo tenho parceria com outras produtoras independentes, como a Canibal Filmes e a Black Vomit Filmes. Você pode realizar a sua produção em qualquer lugar, sem ter necessariamente a relação com o local em que foi gravada, por isso que é chamado de produção independente".

Além disso, o criativo desenhista é dono de sua própria produtora, a Bulhorgia Produções e de uma loja de cultura independente no centro da cidade, com roupas, produtos, cd's e lp's, livros e principalmente filmes do descolado cenário independente. A loja é bem conhecida entre os pós-modernistas da cidade e vale a pena ser visitada:
www.cerebro.bulhorgia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário